Quais são suas metas para 2019?

Saúde, dinheiro, alegria, quais suas metas para 2019? A gente garante que elas só serão atingidas se você mudar a sua forma de agir. Quer resultados diferentes? Pois faça diferente!

Tudo que desejamos é possível, contato que empenhemos nosso esforço em busca das mudanças necessárias para que nossos desejos se realizem. Quer um dia a dia mais produtivo? Então, vamos mudar seu planejamento, sua agenda e, principalmente, suas crenças sobre o que é ou não produtivo e o que é possível mudar na sua rotina! Como? Encontrando essas crenças e ressignificando aquelas que estiverem limitando sua vida.

Veja um passo a passo que pode guiar você nessa mudança:

  1. Faça uma análise do ano que está terminando: quais metas você conseguiu atingir? Quais ficaram para trás? Essa visão é muito importante para chegar ao passo 2: buscar suas limitações.
  2. O que te impediu de atingir as metas do ano? Que fatos e emoções estão ligados a essa realidade? Conhecer o que nos move ou paralisa é importante para que possamos entrar em um novo momento.
  3. Agora, respire fundo e vamos lá: o que você deseja conquistar em 2019? O que deseja fazer diferente no ano que vai começar? Deixe fluir, não permita limitações nesse momento. Agora é a hora de deixar a imaginação guiar, seus desejos falarem mais alto. O que é possível, ou não, fica no passo seguinte.
  4. Separe seus desejos em materiais e emocionais. Pode ser que você queira uma casa nova, um carro novo, e para esses é possível fazer um planejamento, pesar os prós e os contras, estipular datas limite. Mas e os desejos emocionais? Pode ser que você queira ser mais assertivo, que deseje sofrer menos por antecipação. E aí, o caminho é menos concreto e, por isso, pode parecer mais difícil

Conseguiu visualizar suas metas para 2019? Agora, é hora de colocar no papel o seu plano de voo: como atingir suas metas, sejam elas materiais ou emocionais. Não espere que haja uma crise para mudar. Sempre é hora! É preciso disciplina, vontade e perseverança, mas a gente pode te ajudar nisso. Que tal agendar uma consulta conosco para entender o que está impedindo você de ser sua melhor versão? Vamos investigar suas memórias traumáticas, suas crenças limitantes e descobrir como conseguir um 2019 de muito sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *