O sucesso só vem quando a gente acredita

Sabe o que pode estar faltando para o sucesso chegar? Você acreditar que pode!

Pode parecer incrível, mas a verdade é que muitos de nós não acreditam que mereçam ter sucesso! Essa deve ser uma das crenças limitantes mais comuns no nosso tempo: nós realmente pensamos que o sucesso precisa vir de muito esforço e de um merecimento que não temos. Por que algumas pessoas têm sucesso e outras, não? O que é realmente sucesso para você? Esses questionamentos são totalmente pertinentes para iniciar um novo momento de vida, com mais propósito e crescimento.

Para você, sucesso pode estar totalmente conectado ao trabalho. A ganhar mais dinheiro. A ter casa, carro, poder viajar. Mas ele também pode estar conectado a um estado de felicidade e plenitude, construir uma família, deixar um legado, realizar um sonho. Conhecer a si mesmo e ter a medida do que é sucesso para você pode ser o primeiro passo para deixar de sofrer e sentir-se merecedor. Somos todos únicos e isso nos torna especiais. Ninguém mais pode fazer o que você faz e do jeito que você faz. Isso, por si, já é um merecimento e tanto.

Contanto que você esteja desempenhando o papel a que se propôs, dialogando com o que a sua alma realmente deseja, tudo irá fluir. O que acontece é que, muitas vezes, nos impomos realidades que não são nossas por conexão. Seguimos a carreira desejada pelos pais, continuamos em situações aprovadas pelo status quo, fugimos daquilo que consideramos uma rebeldia, já que não segue padrões. Enquanto devíamos questioná-los. Sim, por que não?

O que é sucesso para você?

A partir do momento em que você se conscientiza de que o sucesso não é uma embalagem pronta e que pode significar coisas diferentes para cada pessoa, começa a desbravar o caminho até o seu sucesso. Que pode ser totalmente diferente do meu. É dinheiro, fama, tranquilidade, uma casa na praia ou um jatinho para viajar o mundo? Às vezes, sucesso é o que você já é e tem, mas seus olhos estão tão fechados, que você não consegue perceber isso!

Realizar um trabalho de ressignificar suas crenças, descobrir o que limita seus sonhos e se conectar com sua essência é fundamental para entender o seu tipo de sucesso. Para isso, existem vários caminhos e terapias, que podem ajudar a descobrir a sua verdade. Quem sabe (re) conhecer o seu potencial seja o que falta para que você tome as rédeas do seu sucesso, não o da sua família, cônjuge ou grupo social, mas o seu, pessoal e intransferível, feito uma passagem de ida para o seu melhor futuro!

1 comentário em “O sucesso só vem quando a gente acredita”

  1. Pingback: O sucesso só vem quando a gente acredita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *