Você está usando todo o seu potencial?

Viver uma vida saudável e cheia de oportunidades sempre depende de quanto estamos usando nosso potencial. O seu pode estar escondido atrás de traumas, dores, crenças limitantes. Já pensou nisso?

Você está usando todo o seu potencial? E por potencial entenda suas qualidades, seus talentos, seu poder de escolha. Quantas vezes percebemos só depois que podíamos ter feito algo diferente, mas que nos deixamos levar por inúmeros fatores, como traumas, problemas (como dores, doenças), crenças limitantes, e não nos permitimos decidir ou optar livremente. Mas, como saber se temos algo nos limitando? Alguns aspectos são facilmente detectados, por terapias, testes, mas existem fatores que estão escondidos, literalmente, no corpo. São traumas gravados nas memórias celulares e a Microfisioterapia pode ajudar a desvendar esses segredos.

Usar nosso potencial máximo pode ser a melhor definição de felicidade, pois com essa capacidade vem a certeza de que fizemos nosso melhor, independentemente dos resultados. O arrependimento e a culpa podem ser nossos maiores algozes, dependendo da situação. Quem nunca se pegou pensando: “por que não fiz o que eu realmente queria?”. Às vezes, não temos essa resposta, porque os fatores são muito interiores.

Já atendi pacientes que tinham dificuldade para tomar decisões e achavam que essa era uma característica pessoal, apenas. Então, aceitavam que tinha que ser assim. Mas a descoberta de traumas cuja memória não estava na mente consciente, e sim escondidos nos tecidos celulares do corpo os ajudou a perceber que as escolhas não eram desprovidas de história, e que acabam sendo direcionadas por medo de sofrer novamente o que o organismo já havia sentido antes.

Difícil de entender? É só pensar que mesmo as lembranças que esquecemos, ou seja, que são apagadas da mente, mas que nos trouxeram emoções fortes e nos marcaram desde a concepção, ficam registradas em lugares determinados do corpo e a Microfisioterapia ajuda a encontrar esses registros. Talvez você não seja livre para escolher. Talvez você não esteja utilizando todo o seu potencial de vida. Que tal começar a descobrir?

Sergio Bastos Jr

1 comentário em “Você está usando todo o seu potencial?”

  1. Pingback: Você está usando todo o seu potencial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *