Avise seu corpo de que ele pode se curar

Quem acha que precisa só do que é externo para ter saúde está muito enganado. Temos as ferramentas de que necessitamos dentro de nós, você só precisa avisar seu corpo de que ele pode se curar sozinho.

Eu acredito que nós já falamos aqui, mas vale a pena lembrar: seu corpo tem todas as ferramentas de que precisa para estar saudável. Você só precisa avisá-lo de que ele pode se curar! Cada vez mais, métodos mais naturais e que acionam o poder do próprio corpo, como é o caso da Microfisioterapia, estão sendo utilizados para encontrar saúde. Isso porque estamos compreendendo que décadas de medicação ampla e, muitas vezes, irrestrita, resultaram em organismos mais frágeis e dependentes dos fármacos, e em um mercado que não se importa em nos lembrar do nosso próprio poder de cura.

O que a Microfisioterapia faz é encontrar as causas para comportamentos, dores e doenças crônicas que estão no próprio corpo. Nós guardamos memórias celulares de traumas, emoções fortes e acontecimentos que nos causaram algum tipo de reação e que, muitas vezes, não estão mais na memória mental, inclusive como uma forma de garantir que o sofrimento não seja contínuo. Imagine lembrar de algo que nos fez sofrer ininterruptamente. Nesses casos, o esquecimento pode ser extremamente saudável.

Mas acontece que a mente esquece, o corpo não. E se memórias metabólicas seguem sem que haja uma consciência disso, as reações a fatos e emoções passados podem persistir. Alergias, enxaquecas, insônia, pânico, tiques, estão todos aí para lembrar que algo não foi 100% processado pela mente e pelo corpo. Mas é preciso se medicar por isso? Muitas vezes, não! Mas precisamos, sim, avisar o corpo de que ele tem a capacidade de curar a si mesmo, eliminando essas memórias celulares e permitindo que a energia flua novamente naquele local.

E como avisar o corpo de que ele pode se curar?

Existem duas formas de fazer isso: uma é mental. Se você tem consciência de que algo lhe incomoda e começa um processo positivo para combater o sofrimento, metade do caminho já está percorrido. A mente precisa ser controlada para que não fique emitindo pedidos de socorro constantes, causando as dores e as reações indesejadas. A outra forma de avisar o corpo é por meio da Microfisioterapia, que encontra, por meio de toques sutis, em locais mapeados do corpo, memórias celulares de traumas e vivências que são a causa de dores e doenças.

A partir daí, os mesmos toque sutis “avisam” o corpo de que aquela memória pode ser eliminada, e por ele mesmo! É o organismo que trata de extinguir o que lhe causava dor e sofrimento. Ele só precisa entender que tem essa capacidade e que está livre para agir em nosso favor.

Fresia Sa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *