Férias frustradas (com dor)

As férias vêm chegando e tudo que você quer é aproveitar, certo? Quem sabe viajar, seja sozinho ou em família. Então, talvez esteja na hora de procurar a Microfisioterapia, para que problemas como enxaquecas, dores nas costas e mesmo ansiedade causada pelo estresse desse primeiro semestre não ocasionem férias frustradas e com dor.

As férias vem chegando e você:

1. Quer que elas sejam frustradas e com dor;

2. Quer que elas sejam plenas e relaxantes.

Posso apostar que todos escolheram a segunda opção, certo? Mas e qual é a receita para que a viagem ou mesmo o tempo de descanso não seja atacada por problemas como enxaquecas, dores nas costas e mesmo ansiedade causada pelo estresse desse primeiro semestre? Vou dar uma só dica: Microfisioterapia.

Se você ainda não sabe, a Microfisioterapia encontra, por meio de um processo de toques sutis na pele, memórias gravadas em tecidos do corpo e que podem ser traumáticos, causar dores, doenças crônicas, e mesmo estresse diante de uma determinada situação. Com uma sessão apenas, já é possível identificar quais são essas memórias e iniciar uma limpeza do organismo.

Isso significa que o fisioterapeuta vai entender onde estão essas memórias e vai dar comandos ao cérebro, por meio dos mesmos toques sutiã, para que ele elimine as células que carregam essas memórias. A partir daí, o próprio organismo começa a identificar esses tecidos e tratar de eliminar o que for preciso. Simples assim. Claro que, dependendo do problema, mais de uma sessão pode ser necessária. Mas com a primeira, os resultados já são bem satisfatórios.

O mais interessante é que a Microfisioterapia pode identificar também algumas crenças que você carrega consigo e que podem definir, sem que você saiba, as suas escolhas ao longo da vida. Para fugir de determinadas situações, você se obrigada a seguir escolhendo sempre a mesma coisa. Não é incrível? E o que isso tem a ver com as férias? Pois ao iniciar esse processo de limpeza das nossas memórias, conseguimos nos sentir mais livres e nos permitimos fazer escolhas mais acertadas, que sejam condizentes com nossos reais desejos.

No que diz respeito a crenças limitantes, podemos também incluir outros tratamentos, com o PSYCH-K®, que ajuda a identificar essas crenças e modifica-las no nível subconsciente no qual opera pelo menos 95% de nossa consciência. É especialmente eficaz nas áreas de mudança de comportamentos e hábitos, conquista de bem-estar e redução do estresse. O importante é entender que você pode viver um tempo mais leve, uma vida mais leve, se optar por fazer uma limpeza das memórias traumáticas. Seu organismo, e sua família, agradece!

Sergio Bastos Jr

1 comentário em “Férias frustradas (com dor)”

  1. Pingback: Fuja de férias frustradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.