5 dicas que vão dizer se a Microfisioterapia é pra você

Já ouviu falar sobre a Microfisioterepia, mas não sabe se a técnica é para você? Pois a gente dá 5 dicas que podem te ajudar a tomar essa decisão. E já antecipamos, a resposta é sim!

Nós pensamos em reunir 5 dicas (poderiam ser muitas mais) para ajudar a entender se a Microfisioterapia é para você, porque recebemos muitas mensagens e e-mails com dúvidas sobre a técnica e, especialmente, se ela é boa para determinado tipo de dor ou doença. E nós vamos esclarecer: ela é boa para tudo! Por isso, temos certeza de você vai querer conhecer a Microfisioterapia depois de saber que:

1. Ela encontra possíveis traumas desconhecidos;

Algumas situações parem bem resolvidas em nossa mente consciente, e, por isso, as deixamos para lá. Entretanto, elas podem ser exatamente as causadoras de algum mal estar, alguma dor ou desconforto, algum comportamento limitante. A Microfisioterapia ajuda a descobrir se esses traumas existem, onde eles foram originados, e ensina o corpo a eliminar essas memórias.

2. Ela trabalha as memórias de situações das quais você nem lembra;

Quanta coisa passa pela nossa mente, mas não fica gravada, pela sua capacidade limitada! Mas o corpo, ah, esse não deixa nada passar… ele grava nas células de determinados órgãos e tecidos memórias de detalhes dos quais não lembramos, mas que podem ter causado um grande impacto na nossa psique. Imagine ser refém de uma memória que você nem sabe que tem!

3. Ela permite entender se as suas limitações com alguma situação ou pensamento vêm de algo real ou de uma crença limitante;

Não é memória? Então, de onde vem essa reação ruim a algum agente, situação ou mesmo presença? Pode ser um tipo de pensamento, uma crença limitante, que pode ser familiar, social, pessoal mesmo. Mas ao descartar a memória física, a Microfisioterapia abre caminho para outras formas de cura.

4. Ela resgata memórias intrauterinas que podem prejudicar sua reação ou julgamento sobre a vida;

Desde que nosso corpo é formado, já começa a sofrer o impacto do ambiente e das situações, mesmo dentro do ventre materno. Sim, a Microfisioterapia descobre se você tem alguma memória gravada em seu corpo mesmo antes de nascer. E consegue levar à cura, eliminando dores e doenças crônicas.

5. Ela ajuda a descobrir as causas reais de problemas crônicos;

Dor de cabeça incurável? Rinite alérgica recorrente? Insônia que resiste a todas as intervenções e medicamentos? Seus problemas podem ter uma origem emocional ou mesmo terem sido causados por um trauma físico ou químico (advindo de medicamentos, por exemplo) que tenha ficado gravado na memória celular.

A Microfisioterapia, ao contrário do que muita gente pode pensar, e também porque falamos muito aqui em problemas crônicos, não deve ser o último recurso, quando nada mais deu certo ou te ajudou. Ela é uma ferramenta riquíssima de cura e de descoberta pessoal, que pode melhorar seu sono, sua performance no trabalho, suas relações e inclusive sua autoestima.

8 comentários em “5 dicas que vão dizer se a Microfisioterapia é pra você”

  1. Pingback: 5 dicas que vão dizer se a Microfisioterapia é pra você

  2. Sofri aciente de moto que afetou diretamente minha memoria,sou engenheiro mecanico era empresario com.fabrica e escritorio separados com 13 funcionarios,mas esqueci TODA ENGENHARIA,é incrivel mas o acidene calsou isso,mas tenho certeza da minha recuperação,sou puro milagre em estar vivo,com vcs seria algo pra adiantar minha recuperação,podem.me ajudar?Ja fiz contato no passado com.vcs,mas não lembro da resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.