As dores da alma

Nós costumamos nos empenhar muito em resolver as dores do corpo e a negligenciar as dores da alma. Mas e quando elas se encontram? Quando é o emocional que causa a dor física, como agir?

As dores da alma nada mais são do que nossos traumas, nossas memórias dolorosas, nossas crenças limitantes e tudo aquilo que age em nosso emocional, mais teimamos em “deixar para lá”. O trabalho de cura emocional é realmente mais profundo e exige muita vontade e amor próprio. Mas, quando eliminamos as memórias que nos fazem sofrer, experimentamos uma vida mais plena e cheia de entusiasmo. E, também, sem as dores e doenças crônicas que teimavam em aparecer.

Vamos pensar pelo lado positivo: se não houvesse o incômodo, talvez não nos interessássemos em procurar a causa. Por isso, alguns problemas crônicos, como alergias, dores musculares, dificuldades com o sono, fobias, acabam sendo uma sirene de emergência da nossa mente. Quando nos sentimos mal, temos o impulso da cura, de buscar ajuda. E ainda assim, há muitos que vivem anos a fio com alguma síndrome, como pânico, por exemplo, até optarem por um tratamento.

Uma decisão que muda tudo

Quando realmente decidimos descobrir o que está causando aquele problema e investimos nosso tempo em práticas que nos trarão conforto e bem-estar, além da cura, iniciamos um processo sem volta. Imagine você ter um dente que dói muito e tem receio de extrai-lo, passa anos postergando o momento, mas, quando finalmente decide retira-lo, sente um alívio tão grande que decide jamais passar tanto tempo sofrendo!

Com a Microfisioterapia (saiba mais aqui), descobrimos causas de dores e doenças crônicas e deixamos que o próprio organismo elimine as memórias geradoras. Cada trauma e sentimento negativo que seja muito difícil de suportar fica ali, gravado nas células de determinados locais em nosso corpo. Com a micropalpação da Microfisioterapia, é enviado um comando para as células, avisando que essa memória já não serve mais e que o tempo do alívio chegou.

O que você está esperando!? Agende um horário conosco e venha conhecer as maravilhas da Microfisioterapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *