Orgonites e o equilíbrio dos ambientes

Nos últimos anos, os orgonites viraram febre e passaram a ser utilizado para equilíbrio dos ambientes e com efeitos altamente positivos. Você sabe por quê?

Orgonites são estruturas formadas por de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e no mínimo um cristal (que modula), com a finalidade de transformar e gerar bioenergia. Para aumentar a vibração gerada e seus efeitos benéficos, outros elementos podem ser incluídos na mistura, como pedras preciosas e outros metais nobres. Mas, como um Orgonite funciona?

Um Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e transforma em energia positiva. Dependendo da cor e dos elementos utilizados, o Orgonite ainda pode agir pela cromoterapia e ser mais intenso em determinada área da vida, por exemplo, trazendo mais energia, proporcionando um sono melhor, mais concentração no trabalho e nos estudos, mais equilíbrio para as emoções e outros.

Outra função importante é a de equilibrar a energia dos ambientes em que há acúmulo de poluição eletromagnética, gerada por equipamentos eletrônicos, por exemplo. Por isso, os Orgonites são muito usados próximos a televisores, computadores ou antenas de telefone celular. Outro uso comum é de ajudar em meditações e, também, energizar alimentos e plantas.

O Orgonite e a ciência

O termo foi criado nos anos 90, em homenagem aos trabalhos de Wilhelm Reich, primeiro a provar a existência do orgone/bioenergia e a descobrir a capacidade de acumular essa energia com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Reich conseguia potencializar a energia local com os acumuladores de orgônio que criava, seja ela boa (POR) ou ruim (DOR), mas descobriu que os geradores de orgônio em forma de Orgonites sempre transformavam a energia ambiente em positiva.

Foi a partir desses estudos que outros cientistas expandiram o conhecimento sobre os efeitos dos Orgonites, que culminaram nos produtos que podem ser mais facilmente encontrados hoje em dia. Assim como acontece com o magnetismo e a gravidade, a ciência ainda não consegue descrever em detalhes o funcionamento dos Orgonites.

Entretanto, seus efeitos positivos são amplamente difundidos e podem ser experienciados por quem deseja ter mais qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.