Conhecimento que elimina dor

O profissional de microfisioterapia é fundamental para aplicação da técnica. E seu trabalho pode fazer aquela dor, que há tempos incomodava, sumir. Imagine, então, o que dois profissionais gabaritados podem realizar. É assim que a Biointegral Saúde garante um trabalho ainda mais amplo a seus pacientes.

Desde 2014, Fresia J. Sá Bastos e Sergio Bastos Jr atuam para eliminar a dor e os incômodos de seus pacientes por meio da Microfisioterapia. “Fomos aprender com os criadores da técnica, porque sabíamos que tínhamos que ter o melhor serviço, para lidar de maneira adequada com causas emocionais e psicológicas de dores e doenças”, explica Fresia. Sergio enfatiza: “reunimos o melhor conhecimento possível e temos, hoje, o respaldo de muitos cases de sucesso para confirmar a eficácia da Microfisioterapia”.

Formados pela Faculdades Integradas Pitágoras, de Montes Claros, Fresia e Sergio são especializados em Terapia Manual e em Microfisioterapia, com os criadores, os franceses Patrice Benini e Daniel Grosjean. Para ampliar ainda mais o atendimento aos pacientes da Biointegral Saúde, Fresia ainda complementou sua especialização com os cursos Decodage Biologique, por Emanuel Corbeel (Belgica), facilitadora de PSYCH-K® (EUA) e Universo, homem e animal, por Josie Kromer (França). Além do curso Decodage Biologique, Sérgio tem formação em Radiestesia Genética, Posturoterapia Neurossenssorial (PNS) e também realizou o curso Universo, homem e animal, por Josie Kromer (França).

A importância do profissional

A Microfisioterapia parte do princípio de que as dores e incômodos: como alergias crônicas, por exemplo, podem ter a causa (e, na maioria das vezes, tem!) em traumas ou crenças que causaram marcas no organismo. Com a aplicação da técnica de microfisioterapia, é possível realizar uma “leitura” de pontos do corpo humano, e detectar qual a origem dos problemas e, inclusive, datá-las.

Existe uma importância fundamental na aplicação da técnica por um profissional. “O corpo humano foi mapeado pelos criadores da Microfisioterapia e é imprescindível compreender a que pontos e órgãos cada tipo de problema está vinculado”, explica Sergio. “Como trabalhamos com toque extremamente delicados, que chamamos de micropalpação, o conhecimento das nuances de movimentos e da resposta ao toque é o que diferencia o profissional”, lembra Fresia. A Biointegral Saúde foi criada para proporcionar aos pacientes um atendimento com excelência, por isso a preocupação com o embasamento cientifico sólido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *